A Dra. Camila Winckler, médica especializada em retinologia, participou no último final de semana, do BH-Retina Summit, evento que reuniu centenas de especialistas do segmento posterior do olho.

O evento é um fórum avançado de discussões das doenças que afetam o fundo do olho, como Retinopatia Diabética, DMRI (Degeneração Macular Relacionada à Idade) e Buraco Macular, dentre outras patologias.

Segundo a médica, durante o evento foram apresentados e discutidos casos clínicos e os mais recentes avanços nos conhecimentos das patologias e novos tratamentos, que aliados à novas tecnologias no diagnóstico e cirurgias avançadas permitem ótimos resultados: “Foi um evento de alto nível, com médicos renomados compartilhando suas experiências e apresentando pesquisas e estudos atualizados, fomentando discussões profundas e produtivas”.

A Retina Curitiba é um centro avançado de tratamento das doenças do fundo do olho e reune tecnologia de ponta, tratamentos avançados, conhecimento na área e uma equipe altamente especializada em retinologia.

 

COMPARTILHE PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS

👩⚕️ 👨⚕️ 🏥 Retina Curitiba – Atendemos os principais convênios 👈👀

👉📱 Ligue e marque sua consulta: – (41) 3242-0108

👨⚕️ DR. JOÃO GUILHERME MORAES – CRM 16.712

👉🌐 Visite nosso site: http://www.retinacuritiba.com.br

 

#oftalmologia #retina #retincuritiba #OCT #descolamentoderetina #retinabrasil #saudeocular #olhos #saude #buracomacular#retinopatiadiabetica #dmri #degeneracaomacular #congresso #diabetes #oftalmo #curitiba #medicina #qualidadedevida #drjoaoguilhermemoraes #retinadobem #retinalogia #cirurgiadaretina  #cirurgiaretina3D #medicinamoderna