Buscando o constante aprimoramento e tratamentos avançados para melhorar a saúde dos seus pacientes o Dr. João Guilherme de Moraes esta participando de um treinamento exclusivo para o uso do medicamento Ozurdex, trata-se de uma nova forma de tratar doenças do fundo do olho, em vez da aplicação direta do medicamento no olho do paciente, o ozurdex é implantando dentro do olho e passa a liberar a medicação de forma continua, sendo um tratamento de longo prazo, com eficácia e segurança aprovada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A medicação só estava disponível para pacientes dos Estados Unidos mas com a aprovação da ANVISA muitas pessoas poderão ter acesso ao eficaz medicamento Ozurdex.

Dr. João Guilherme de Moraes em frente ao Instituto Gavin Herbet Eye
Dr. João Guilherme de Moraes em frente ao Instituto Gavin Herbet Eye

O Dr. João Guilherme de Moraes é um dos primeiros médicos a receber esta treinamento avançado, no renomado instituto Gavin Herbert Eye da Universidade da Califórnia, o instituto é mundialmente conhecido por suas pesquisas avançadas para tratamento de doenças oftalmológicas, possui cursos de especialização, formação e pesquisa com foco em saúde ocular.

Um dos principais Institutos de pesquisa, formação e tratamento de doenças oftalmológicas do Mundo.
Um dos principais Institutos de pesquisa, formação e tratamento de doenças oftalmológicas do Mundo.

Com esta formação especial o Dr. João Guilherme de Moraes é um dos poucos médicos a receber o treinamento exclusivo da equipe que desenvolveu a nova tecnologia, que tem trazido resultados excelente para pacientes dos EUA e Europa.

Doenças como DMRI, Edema da Retina, Isquemia da Retina podem ser tratadas com mais eficácia e resultados melhores para os pacientes.

O mais importante segundo o Dr. João Guilherme de Moraes é ter mais uma opção de tratamento para os pacientes, assim podemos oferecer mais possibilidades aos nossos pacientes, de acordo com sua necessidade, cada caso é avaliado e temos disponíveis muitas opções de tratamento, isso é um conforto a mais para nossos pacientes, garantindo o que há de mais moderno e atual na medicina.