Home Internacionais

Internacionais

ASRS – American Society of Retina Specialists

31th ASRS Annual Meeting – 24 a 28 de agosto de 2013, Toronto Canada

Buscando constante aprimoramento e as melhores técnicas disponíveis no mundo para tratamento de doenças ligadas a retina. o Dr. João Guilherme  participou entre os dias 24 e 28 de agosto de 2013 do Encontro Anual  da Academia Americana de Especialistas em Retina (ASRS).

O evento foi realizado Toronto no Canadá e teve a presença de mais de 2 400 especialistas em retina do mundo inteiro, no programa do evento foram ministrados cursos e palestras sobre as mais modernas técnicas de tratamento para retina.

http://www.asrs.org/annual-meeting

Congresso europeu de retina 2013 – Euretina

No mês de Setembro entre os dias 26 e 29 irá acontecer em Hamburgo o Congresso Europeu de Retina – Euretina http://www.euretina.org, considerado um dos mais importantes eventos do mundo, recebendo especialistas de diversas partes.

Dr. João Guilherme participa do Congresso Panamericano de Oftalmologia
O Congresso Panamericano reuniu especialistas e estudiosos de oftalmologia de vários países, no evento foram discutidos casos científicos, apresentada novidades de medicamentos e equipamentos para tratamentos de diversas doenças oftalmológicas. saiba mais clique 

Congresso Europeu de Retina 2012

Euretina reuni os principais especialistas do Mundo em retina, os médicos da Retina Curitiba participaram do evento em 2012,  dentre os diversos temas e palestras abordados tem especial destaque para “Gestão de retinopatia diabética proliferativa” e a “Terapia a laser de doenças da retina: indicações e procedimentos.” O Dr. João Guilherme de Moraes enfatiza a importância de participar desses eventos e manter-se em constante atualização para trazer as principais novidades de tratamento para o Brasil.

Euretina – Congresso Europeu de Retina, reúne os principais especialistas do mundo em retina

Congresso Internacional de Retina Euretina 2011

O Congresso Euretina 2011 promovido pela Sociedade Europeia de Retina, aconteceu em Londres, e teve como destaque a apresentação de pesquisas relativas às novas medicações para tratamento da Degeneração Macular Relacionada a Idade (DMRI), que trouxe inovações e resultados significativos para melhorar o tratamento dos pacientes.