Tratamento de Retina em Curitiba

Dr. João Guilherme de Moraes Representa Curitiba no Maior Congresso de Retinologia da América Latina

A Retina Curitiba é um centro de excelência na realização de cirurgias e exames relacionados à saúde ocular em Curitiba. Para obter mais informações, clique no botão do WhatsApp abaixo.

O oftalmologista Dr. João Guilherme de Moraes, referência em retinologia e especialista em tratamento de doenças da retina em Curitiba, participa mais uma vez do maior congresso de retina da América Latina. O evento reúne os principais nomes da oftalmologia, promovendo debates científicos, atualizações e troca de experiências com especialistas do Brasil e do exterior.

Durante o congresso, o Dr. João Guilherme estará presente em dois debates de grande relevância: Fotobiomodulação na Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI) seca e Retina Cirúrgica: o que fazer (ou não) na Retinopatia Diabética. Temas atuais e decisivos para o avanço do cuidado com a visão, especialmente em pacientes que necessitam de acompanhamento contínuo com um retinólogo em Curitiba.

Com atuação destacada em retina clínica e cirúrgica, o Dr. João Guilherme reforça seu compromisso com a atualização científica constante e com a excelência no atendimento aos pacientes que buscam diagnóstico e tratamento especializado em retina em Curitiba. Sua participação em congressos internacionais consolida sua posição como um dos principais nomes da retinologia brasileira.

congresso de retina curitiba

Dr. João Guilherme de Moraes Representa Curitiba no Maior Congresso de Retinologia da América Latina

Conteúdo